A Cooperativa Paulista de Dança, depois de solicitar sugestões de profissionais de reconhecido mérito da área, no que diz respeito a indicação de nomes de artistas já falecidos e que são referência na área da Dança Brasileira e Paulistana, abre votação pública para escolha do nome da Sala Cênica do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo, que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e com a parceria da Cooperativa Paulista de Dança. A votação fica aberta até o dia 07 de novembro de 2014. A Cerimônia oficial de institucionalização do nome será realizada no dia 11 de dezembro durante a realização do Prêmio Denilto Gomes de Dança 2014.
Os indicados são:
Maria Duschenes - Foi uma pioneira da dança moderna no Brasil. Destacou-se como educadora e coreógrafa, sendo uma das principais responsáveis pela difusão do método Laban no país.
Klauss Vianna - Desenvolveu um método próprio para a expressão corporal na dança. Foi diretor da Escola Municipal de Bailado de São Paulo entre 1981 e 1985 e diretor artístico do Balé da Cidade de São Paulo.
Ivonice Satie - Figura importante da dança paulistana por mais de três décadas, foi bailarina e coreógrafa. Fundou a Cia. de Danças de Diadema, foi diretora do Balé da Cidade de São Paulo, dirigiu a Companhia de Dança do Amazonas, foi assistente de direção no Grand Ballet du Théâtre de Genève. e também foi diretora do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões (Sated).
Takao Kusuno - Japonês radicado em São Paulo, nos anos 70, foi coreógrafo, diretor teatral e artista plástico. Takao transmitia seus ensinamentos sobre a dança Butô através de analogias de conceitos da cultura japonesa e sua filosofia de vida.
Marília Franco - Ela foi a Primeira Bailarina do Teatro Municipal de São Paulo e do Rio de Janeiro. Foi professora, coreógrafa e diretora da Escola Municipal de Bailado de São Paulo por 33 anos.